terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veneziano Rêgo critica indecisão de Cássio Cunha Lima

Mais PB.
O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmou no último final de semana, durante passagem pela cidade de Guarabira, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “está querendo brincar com a consciência do povo paraibano”. De acordo com o peemedebista, o tucano tem deixado as pessoas em “conflito” ao não definir de vez se é ou não pré-candidato ao Palácio da Redenção.

“O senador está querendo brincar com a consciência dos paraibanos, pois nesta intenção de sempre tergiversar, ele está deixando as pessoas em conflito para decidir suas posições políticas e isso é prejudicial à política paraibana”, criticou o campinense.

Ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo disse ainda que a atitude do senador não tem sido salutar para o debate político no estado. Segundo ele, o tucano, por ainda estar em cima do muro aguardando uma definição da executiva nacional da sua legenda, não pode ser oficialmente convocado pela imprensa para discutir a atual conjuntura da política paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!