segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ruy comenta decisão de Cássio: “Vamos seguir nosso caminho”

O deputado federal e presidente do PSDB, Ruy Carneiro comentou ao PB Agora nesta segunda-feira (24) após o anúncio de consulta popular para decidir os rumos do partido e a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ser o candidato da legenda ao Governo do Estado que a decisão da legenda lhe deixou satisfeito e que agora o partido vai seguir seu próprio caminho.


Para Ruy, a decisão tomada nesta segunda de pedir aos filiados que deixem os cargos no Governo Ricardo Coutinho (PSB) faz com que a legenda possa estar isento em sua consulta popular e sem interferência de outros. Tudo de forma clara e transparente.


"O jogo é transparente e limpo. Estamos indo para uma consulta que se Deus quiser vai culminar com a candidatura de Cássio e isso aqui é um desejo pessoal meu e o governador sinta-se a vontade para tirar quem quiser. Não estou pedindo que Ricardo aceite nada. Nós vamos seguir nosso caminho e ai sermos honestos em dizer que isso não foi programado há um mês ou dois, foi pensado desde 2013".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!