quarta-feira, 6 de maio de 2015

Marta? Tô fora

Racha na aliança de partidos que pretendia apoiar a candidatura de Marta Suplicy à prefeitura em 2016: "A gente está saindo fora desse esquema", diz o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, que preside o Solidariedade, uma das legendas que conversavam com a senadora sobre uma aliança eleitoral. A informação é de Mônica Bergamo, hoje na sua coluna da Folha de S.Paulo. Com mais detalhes:
"Eu que comecei essa história toda", diz Paulinho, lembrando que foi um dos primeiros a lançar, em público, a ideia de partidos de oposição ao PT apoiarem a candidatura de Marta. "Tinha um acordo de que ela sairia candidata pelo Solidariedade. Mas aí o Márcio [França, vice-governador de SP e presidente do PSB] sacaneia logo no início. Imagine no final", diz. França negocia com Marta para que ela saia candidata pelo PSB.
Paulinho diz que o Solidariedade pode apoiar Celso Russomanno, pré-candidato a prefeito pelo PRB.
Integrantes de outros partidos que costuram aliança em torno do nome de Marta minimizam as declarações de Paulinho. Dizem que ele está apenas pressionando para indicar o candidato a vice na chapa da ex-petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!