quinta-feira, 7 de maio de 2015

O Brasil não pode se calar!!!


Mesa com venezuelanas
O líder do Democratas na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), manifestou apoio às esposas de presos políticos da Venezuela, país que registra inúmeros casos de desrespeito os direitos humanos em meio ao acirramento da crise política e econômica.
“Aqueles que ousam questionar as posições do presidente Nicolás Maduro são presos de forma arbitrária, sem direito à defesa”, afirmou, para completar: “Sou solidário às esposas de presos políticos da Venezuela e a todos que são perseguidos por divergirem de Maduro”.
O parlamentar cobra do Brasil um posicionamento contrário à postura do governo venezuelano. “Apontado por muitos como líder regional em função do protagonismo que teve no passado, o Brasil não pode se omitir e se calar diante do cenário de terror vivido na Venezuela”, disse o líder Mendonça Filho.
O deputado do Democratas participou nesta quinta-feira de audiência na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado, na qual foram ouvidas Lilian Tintori de López e Mitzy Capriles de Ledezma. Elas relataram as atrocidades praticadas contra a população venezuelana.
Lilian é esposa de Leopoldo López, líder do partido Vontade Popular. Mitzay Capriles é mulher do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma. Ambos foram presos por determinação do regime comandado por Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!