quarta-feira, 6 de maio de 2015

Panelaços são normais, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT) classificou como "normais" os panelaços e buzinaços realizados em 22 Estados e no Distrito Federal durante a veiculação do programa do PT em rede nacional de TV na noite de ontem. "Se em alguns outros países, manifestações assumindo a forma de panelaço não são consideradas normais, no Brasil, elas são normais porque nós construímos a democracia", afirmou a presidente durante entrevista coletiva realizada hoje em Brasília.
O PT e a presidente Dilma têm sido alvos de panelaços recorrentes desde o último dia 8 de março, quando manifestações contrárias à presidente foram verificadas em 12 capitais enquanto ela fazia um pronunciamento em rede nacional de TV em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No último dia 1º, a presidente, pela primeira vez desde que assumiu o cargo, trocou o pronunciamento em homenagem ao Dia do Trabalhador em rede de TV para um pronunciamento disponibilizado na internet.
Questionada sobre o que levou o PT a não incluí-la no programa do partido veiculado na última terça-feira, Dilma minimizou o fato. "Nem sempre eu participo do programa do PT", afirmou a presidente. No programa de ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a principal figura do partido a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!