quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Congresso: MTST e grupos anti-Dilma entram em choque


Um grupo de integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) entrou em confronto na tarde desta quarta-feira (28) com manifestantes anti-Dilma que estão acampados no gramado em frente ao Congresso Nacional. 
Os integrantes do movimento social foram ao local em quatro ônibus nesta tarde para pressionar os senadores contra a aprovação do projeto que tipifica o crime de terrorismo. Já o grupo mobilizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff, está no local desde o dia 20 deste mês.
Houve bate-boca no momento em que os dois grupos se encontraram, situação que logo se transformou em empurra-empurra. Segundo o advogado do MBL, Rubens Nunes Filho, um dos líderes do MBL, Renan Santos, foi furado três vezes com um espeto na região das costas. Imagens divulgadas na internet de foto mostram manchas de sangue na camiseta de Renan.
Um dos integrantes da secretaria do MTST, José Afonso, confirma que houve "um desentendimento" no local, mas informou que a situação já foi tranquilizada. Os integrantes do movimento permanecem no local, assim como o acampamento do MBL.
Agentes da Polícia Legislativa estiveram no local após a confusão. Não há informações sobre detenções.(Do portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!