sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ex-deputada Aurora Cristina morre em Garanhuns

Faleceu, na madrugada de hoje, a ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Garanhuns, Aurora Cristina Rolim de Andrade. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou um decreto que institui luto oficial no município por três dias.
A bandeira do município está hasteada a meio mastro e uma faixa de luto, evidenciando o sentimento de tristeza dos servidores municipais, foi colocada na fachada do Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura.
"É com tristeza que externo em nome de toda a sociedade de Garanhuns o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Garanhuns, Aurora Cristina. Quero manifestar minhas condolências ao amigo e ex-prefeito Silvino Duarte, aos filhos e netos de Aurora. Tive a oportunidade de conviver com ela e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social. É uma perda irreparável para o cenário político estadual e, especialmente, para os garanhuenses. Que Deus possa confortar nosso amigo Silvino, filho, netos, parentes e amigos", declarou o prefeito Izaías Régis.
Nota de Pesar
Foi com imensa tristeza que Garanhuns amanheceu, hoje, ao receber a notícia do falecimento de Dona Aurora Cristina. Conheci Dona Aurora através da política a quem sempre tive um grande respeito e admiração.
Dona Aurora era uma mulher admirável, uma excelente mãe e avó e uma dona de casa exemplar. Mais também Dona Aurora foi uma grande política, primeira dama por duas vezes onde teve a oportunidade de contribuir com o sucesso dos dois mandatos do ex-prefeito Silvino Duarte. Como deputada foi uma voz ativa de Garanhuns na Assembleia Legislativa lutando pelos interesses de nossa Cidade.
Pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos para superar a dor que todos nós estamos sentindo. Garanhuns perde uma grande mulher!
Em nome do meu amigo Silvino Duarte meus sinceros sentimentos a toda Família Rolim e Andrade.
Vereador Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!