quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TCE APROVA POR UNANIMIDADE CONTAS DA PREFEITA DE OURO VELHO




O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE aprovou nesta quarta-feira (28), por unanimidade, as contas de gestão, exercício 2013, da Prefeita de Ouro Velho, Natália Carneiro Nunes de Lira (PSD). As contas referem-se ao primeiro ano de mandato da prefeita.
De acordo com a gestora, a aprovação vem atestar a qualidade administrativa e o cuidado no trato das finanças públicas do município, que segue rigorosamente a legislação em vigor. “Estou muito feliz em poder ver as contas da minha gestão do ano de 2013 sendo aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba, isso só prova o quanto estamos trabalhando com seriedade para podermos ter uma cidade melhor. Quero agradecer toda a equipe da prefeitura que me ajuda a administrar o município”, ressaltou a prefeita.
Para Dr. Júnior, esposo da prefeita, a votação por unanimidade é a comprovação do trabalho sério, honesto, com dedicação e com toda a vontade de acertar e de se fazer uma administração com seriedade e qualidade. “Nós trabalhamos para ver o progresso de Ouro Velho, sempre levando em conta as necessidades da nossa população. Agradecemos de uma forma especial aos conselheiros do TCE que entenderam qual é o intuito da nossa administração, que sempre foi trabalhar com honestidade e transparência”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!