domingo, 31 de janeiro de 2016

Jarbas: Temos de manter Temer na presidência do PMDB


Do Portal Pernambuco 247
“Fique descansado. Aqui é um estado sério e o senhor contará com apoio de cabo a rabo votando em você.”
O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) manifestou apoio público à reeleição do vice-presidente da República, Michel Temer, à presidência nacional do partido.
“Fique descansado. Aqui é um estado sério e o senhor contará com apoio de cabo a rabo votando em você. Com absoluta clareza e transparência sabemos ser o rumo que o PMDB deve permanecer", afirmou ele, durante evento no Recife. “Quem estiver preocupado com este câncer nacional que é o PT tem que manter Temer na presidência do PMDB”, complementou.
Críticos ferrenho do PT, Jarbas não poupou críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff. “O PMDB contribuiu com isto que está ai? Quem desmantelou e está deixando a Petrobras em frangalhos? Se existem digitais partidárias, são as digitais do PT, com todos os dez dedos”, criticou.
O ex-governador de Pernambuco sugeriu a Temer que o partido deveria assumir alguns compromissos públicos e listou ao menos dois, no evento que o PMDB local realizou para anunciar apoio à reeleição do presidente do PMDB. “Devemos lutar pelas reformas. Uma delas é a reforma da previdência. A outra é a flexibilização da CLT, da era Getulio Vargas. Temos que enfrentar a CUT e sindicatos”, disse Jarbas a jornalistas.
A agenda de Temer faz parte da chamada “Caravana da Unidade”, que percorrerá as cinco regiões do País com o objetivo de fortalecer o partido para as eleições de 2016 e 2018. São cada vez mais fortes os rumores de que membros da sigla apoiam uma candidatura própria na próxima eleição presidencial. 
De acordo com a legenda, a ideia da caravana é realizar uma série de encontros para mobilizar o PMDB e garantir candidaturas majoritárias do partido em todas as capitais do País. “O objetivo é eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores com vistas a consolidar o partido para o pleito de 2018, quando o PMDB lançará candidatos também aos governos dos estados e presidência da República”, diz a nota no site da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!