quarta-feira, 22 de junho de 2016

PF apresenta objetos apreendidos na “Operação Turbulência”

eduardo-campos- reprodução tv cultura
A Polícia Federal apresentou nesta quarta-feira (22) os objetos apreendidos pela “Operação Turbulência” que culminou com a prisão de quatro empresários envolvidos num esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado aproximadamente R$ 600 milhões.
O dinheiro teria sido desviado das obras de transposição do rio São Francisco e da Refinaria Abreu e Lima, no litoral pernambucano. Foi com esse dinheiro que os empresários Apolo Santana, João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho e Eduardo Freire Bezerra Leite teriam comprado o avião que se acidentou com o ex-governador Eduardo Campos em agosto de 2014.
Foram apreendidos na Operação dois helicópteros, um avião, uma lancha, oito carros importados, dois revólveres calibre 22, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e 10 mil dólares em espécie.
Em nota, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, declarou que o partido tem “plena confiança na conduta do nosso querido e saudoso Eduardo Campos, ex-presidente e ex-governador de Pernambuco” e que apoia as investigações “para que ao final não restem mais quaisquer dúvidas de que a campanha de Eduardo Campos não cometeu nenhum ato ilícito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!