sexta-feira, 24 de junho de 2016

Romário rebate deputada: "Preconceituosa"


Parlamentar tucana disse que senador trocou voto por cargo em governo Temer
Jornal do Brasil
O senador Romário (PSB-RJ) se manifestou nesta quinta-feira (23) em relação às acusações da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) dirigidas a ele. Segundo a deputada, o senador, que era apontado como indeciso na votação de impeachment, trocou seu voto por uma nomeação de uma aliada para a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A nomeação foi feita nesta semana pelo presidente interino Michel Temer.
Romário afirmou que a deputada, conhecida pela luta por pessoas com deficiência, ficou chateada ao não ter atendido o pedido para nomeação de um nome que ela havia sugerido a Temer. O senador disse que "são mentirosas" as declarações de Mara Gabrilli, de que ele teria trocado a nomeação pelo seu voto no processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff e que deve ocorrer em agosto.
Romário publicou um vídeo no qual a deputada faz elogios a ele pelo empenho na aprovação da Lei Brasileira de Inclusão (LBI). "Como mudou tão rápido de opinião. Tudo isso por causa de uma indicação?", questionou o senador do PSB, pré-candidato à Prefeitura do Rio, que classificou algumas declarações de Gabrilli, dadas à coluna de Lauro Jardim, no Globo, de "preconceituosas". "Espero que a deputada repense suas declarações e avalie o quanto ela prejudica a causa com essas ações. Não é atacando quem está do nosso lado que avançamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!