segunda-feira, 27 de junho de 2016

Temer aproveita aniversário de senador e angaria voto


O presidente interino, Michel Temer, no evento - Divulgação

O Globo – Gabriela Valente e Maria Lima
Enquanto a presidente afastada Dilma Rousseff está ausente de eventos públicos, isolada no Palácio da Alvorada, o presidente interino Michel Temer aproveita as oportunidades para angariar votos e intensificar o corpo a corpo a favor do impeachment. Ontem ele saiu de São Paulo e foi a Goiás participar do aniversário do senador Wilder Morais (PP-GO), para ficar cada vez mais próximos dos parlamentares que poderão torná-lo presidente da República definitivamente.
Na festa, para cerca de quatro mil pessoas, Temer fez corpo a corpo com vários senadores ao som de músicas de Wesley Safadão e Aviões do Forró. Os senadores Eunício Oliveira (PMDB-CE), Ciro Nogueira (PP-PI), Sérgio Petecão (PSD-AC), José Medeiros (PSD-MT), Hélio José (PMDB-DF) e José Perrela (PR-MG) estavam presentes.
Para a plateia, fez um rápido discurso. Homenageou o aniversariante e cumprimentou nominalmente todos os políticos importantes que estavam ali.
— Nessa nossa interinidade, o que estamos tentando fazer é unir o país. Os brasileiros têm que estar unidos para tirar o país da crise — falou o presidente interino. — Os brasileiros têm de ter essa alegria que estão expressando aqui.
Ao dizer isso, Temer foi aplaudido. Ele lembrou a trajetória do senador que “nasceu na roça” e chegou o Parlamento. Aproveitou para falar da sua origem.:
— Eu sou filho de imigrantes (…) e cheguei onde cheguei.
A visita do presidente interino ao aniversário do senador foi rápida. Em apenas 40 minutos, Temer já retornava para o avião que o levaria para Brasília. Ele foi de helicóptero da base aérea para a fazenda do senador em Nerópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!