segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Bruno chama Humberto de incoerente


O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), divulgou um vídeo nas redes sociais, hoje, afirmando que o senador Humberto Costa (PT) é oportunista ao pedir votos ao seu companheiro na chapa de Paulo Câmara (PSB), Jarbas Vasconcelos (MDB).
Ao chamar o petista de incoerente, Bruno diz que está pronto para o debate com Humberto e Jarbas. “A eleição do Senador da República não pode ser um faz de conta”, declara.
“Imagino a vergonha que teus eleitores sentem quando você pede votos para Jarbas Vasconcelos. Imagino a vergonha que os eleitores de Jarbas sentem quando ele Jarbas pede votos para você. Sabe por quê? Porque os pernambucanos conhecem a história política de Pernambuco. Sabe como se chama isso, Humberto? Oportunismo”, completou Bruno.
Bruno também destacou a sua parceria com o companheiro de chapa, Mendonça Filho (DEM). “Agora, eu peço votos para Mendonça. Mendonça pede votos para mim para o Senado da República por coerência”, lembrou.
Depois que Humberto declarou que Bruno Araújo esconde sua ligação com o presidente Michel Temer (MDB) na campanha, Bruno afirmou que o adversário utiliza do discurso para esconder os seus problemas com o juiz Sérgio Moro e o chamou de incoerente por pedir votos para o um membro do MDB de Temer.
“Humberto, você vem com essa conversa sobre Temer em quem você votou duas vezes, em 2010 e 2014, para esconder os teus problemas com o juiz Sérgio Moro. Aliás, incoerência é você que pede votos para um senador do partido de Temer que está coligado com você”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!