quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Na campanha dos filhos, FBC apresenta mais um à política

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Por Victor Tavares em Eleições 

Na campanha em que o filho do ex-governador Eduardo Campos será candidato a deputado federal, com grande expectativa de votos, os olhares também se voltam à sucessão política de outra tradicional família da política de Pernambuco: a família Coelho do senador Fernando Bezerra (MDB).
Neste ano o ex-socialista e senador da república lança mais um filho para concorrer a um cargo político, trata-se do candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM). Depois de ‘emplacar’ Fernando Filho (DEM) – que é deputado federal e foi ministro do governo Temer – e Miguel Coelho (PSB), prefeito de Petrolina, FBC tenta em 2018 garantir um mandato na Alepe para seu filho de 22 anos.
Diante de cerca de 200 trabalhadores da fazenda Frutos do Sol, localizada em perímetro irrigado da zona rural de Petrolina, o candidato a deputado estadual esteve, nesta quinta-feira (16), ao lado de Armando Monteiro (PTB) e da chapa majoritária da frente ‘Pernambuco Vai Mudar’. O ato no Sertão do São Francisco abriu a campanha oficialmente.
Estiveram no ato o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o prefeito Miguel Coelho (PSB), o ex-prefeito Guilherme Coelho (PSDB), suplente de Bruno Araújo, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Osório Siqueira (PSB).
Antonio Coelho tem 22 anos, é graduado em Economia e Ciências Políticas pela Universidade de Nova York  (NYU), nos Estados Unidos e entra na disputa eleitoral pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!