sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prefeito de Santa Cruz declara apoio a Armando

"Pernambuco precisa voltar a ser respeitado, precisa voltar a ser o Leão do Norte e a ter voz ativa no cenário nacional." A opinião é do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Edson Vieira (PSDB), que declarou apoio ao candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB). Ao lado da esposa, Alessandra Vieira (PSDB), candidata a deputada estadual, e de sete vereadores do município, Vieira ressaltou a importância de mudar Pernambuco.
Armando Monteiro agradeceu a presença de Vieira no palanque e enfatizou que o prefeito compreendeu o sentido desse novo projeto "que se coloca acima de interesses pessoais". "Nós desse grupo não tínhamos a mesma trajetória. Mas o que nos uniu foi a vontade de trabalhar por Pernambuco e a convicção de que esse governo que está aí não tem mais o que oferecer ao Estado", disse o candidato a governador.
Alessandra Vieira destacou a falta de atenção do governo do Estado com Santa Cruz do Capibaribe. "Milhares de pessoas estão semanalmente no Polo de Confecções e a gente não vê o olhar do governo lá, uma área que faz tanto por Pernambuco”. Hoje, Alessandra realiza ato de lançamento de sua candidatura a deputada estadual, no município. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (MDB) participaram do encontro do grupo de Edson Vieira com Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!