sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Saem as primeiras nomeações do primeiro escalão do governo Bonifácio

 
As primeiras nomeações do governo Bonifácio Rocha (PPS) saíram no Diário Oficial do município desta quinta-feira (16). Rocha confirmou a permanência de alguns nome do grupo do prefeito afastado Dinaldo Filho (PSDB). 
Manoel Noia que ocupava a Secretaria de Administração do município e saiu após a exoneração do chefe de Gabinete Múcio Sátyro Filho, preso preventivamente na Operação Cidade Luz. A nomeação de Noia para o Gabinete saiu no Diário Oficial da terça-feira, dia do afastamento de Dinaldo.
Outros nomes da administração Dinaldo vão permanecer e foram anunciados já nesta quinta-feira (16), como é o exemplo de Wendel Palmeira, que já foi coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), secretário adjunto de Saúde do Município de Patos, e atualmente é diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Wendel foi nomeado pelo prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) secretário da Saúde.
Na Educação, quem vai assumir é a professora Socorro Chaves. Já o secretário de Infraestrutura, Junior Brandão, recém-empossado no cargo, foi exonerado nesta quinta-feira.
No Desenvolvimento Econômico e Habitação, foi confirmado Lamark Leitão, que ora ocupava a mesma secretaria como adjunto de Jardelson Medeiros, outro afastado das atividades públicas pelo Tribunal de Justiça na Operação Cidade Luz.
Outro que ficará no governo remanescente da Gestão Dinaldo é o coordenador de Comunicação Misael Nóbrega. Ele já ocupou cargos na mesma área nas gestões Nabor, Francisca e Lenildo.
Augusto Camboim, foi exonerado do cargo de secretário adjunto Infraestrutura e agora será o titular da pasta na gestão do prefeito Bonifácio Rocha.
Isis Carla saiu da presidência da Fundap e será secretária executiva. Deleon que já era da Fundap será o presidente.
O médico Pedro Augusto Dias Timóteo será coordenador da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda.

Fonte - Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!