terça-feira, 21 de agosto de 2018

Dudu da Fonte devolve o veto de Jarbas a Michele Collins com anúncio de apoio a Bruno Araújo

Foto: Leonardo Prado/Agência Câmara
Foto: Leonardo Prado/Agência Câmara
Por Douglas Fernandes em Eleições 2018 
Após declarar voto no senador Humberto Costa (PT), que disputa a reeleição, e fazer mistério sobre quem apoiaria para a segunda vaga para o Senado, o presidente estadual do PP, o deputado federal Eduardo da Fonte, vai anunciar oficialmente nesta terça-feira (21) o nome que a legenda apoiará na segunda vaga para a Casa Alta. Trata-se do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), integrante da chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB), postulante ao governo.

Com o movimento, Eduardo da Fonte escancara o descontentamento da cúpula do partido ao veto que teria sido imposto pelo deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) ao nome da vereadora Michele Collins (PP) para ocupar uma das suplências do emedebista, candidato ao Senado.
A posição foi negada pelo emedebista em nota como forma de “apagar o incêndio”, mas o estrago já estava feito no dia da convenção da Frente Popular, com direito à ordem de Dudu da Fonte para que os militantes do partido abandonassem o local onde estava sendo realizado o evento.
Se não causou a saída do PP do palanque de Paulo Câmara, teve o efeito de fechar as portas para o apoio do partido a Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!