quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Toffoli é eleito presidente do Supremo Tribunal Federal

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi eleito, hoje, para a presidência da Corte pelos próximos dois anos. A eleição é feita entre os próprios ministros do tribunal.
Toffoli foi eleito com dez votos favoráveis e um contrário – é comum que o ministro que assumirá o posto a presidência vote em seu vice. Ele assume em 13 de setembro.
A eleição foi protocolar. O Supremo adota para a sucessão de seus presidentes um sistema de rodízio baseado no critério de antiguidade. É eleito o ministro mais antigo que ainda não presidiu o STF.
Também na sessão desta quarta, o ministro Luiz Fux foi eleito vice-presidente do Supremo para o próximo biênio.
Após ser eleito, Toffoli agradeceu aos colegas e afirmou que substituir a atual presidente, ministra Cármen Lúcia, é um "grande desafio", mas ainda assim "muito facilitado", em razão da "gestão tranquila, mesmo com tantas demandas".
"Nesses dois anos em que servi como vice-presidente, Vossa Excelência teve o maior diálogo, me colocando sempre partícipe da gestão", disse.

Um comentário:

  1. GRANDE CLARIVIDENTE de MESTRE E ESPIRITUALISTA BABATUNDE MOUSSA De tempo imemorial, o Homemsempre foi confrontadocomproblemas que ficaramsemsolução e o trouxeramduvidar a missão que eleveiolevar a caboem Terra. Mas se houverumproblema, é que necessariamenteháumasolução para a qualvocêolhatalvez no lugarerrado. Nós me chamamosBabatunde Moussa, umfilho dos deuses bastante poderosos que me dotaramdesdeentão de poderessobrenaturaisminhaadolescência. Eu sou muitoconhecido para a eficiência e a precisão de meus trabalhos, tambémconhecidasporprazo final e o grau de satisfação de meus clientes. Com mais de 20 anos de experiência para meucrédito, euestou à origem da felicidade, do sucesso e a riqueza de muitaspessoassituadasquaseemtodoslugares no mundo, e tudoisso, pela combinação de destinos de Vodu poderosos e umusosemdefeito da magiapreta, semperigo. Você é alimentado para cimacomseusproblemas e atémesmocom sua vida no ponto onde vocêquerterminaristo, mais preocupações. Vocêcaifinalmente na pessoa boa. Meus campos de grupo de intervenção a vida acadêmica, profissional, sentimental, sanitária e financeira. O que sãoestasperguntas que o atormentam e a quemvocênãoachousoluções? Você que desejam:
    - volte seu amigo / amigo / o marido / mulhertudo que é a duração de separação;
    - conquisteumapessoa para quem seucoraçãoqueimacompaixão;
    - causa ou evita a separação ou o divórcio;
    - livre a vida de amordele e atrai o companheiro de almadele;
    - excetoum amigo que sofre a influência de umapessoa;
    - olhar, obtenha e mantenhaduravelmenteummuitobempagouemprego;
    - tiredificuldadesdefinitivamentefinanceiras;
    - mestre ou páraseuciúme ou que de seusócio;
    - termine de umavezportodascom o azar;
    - comece, façaumsucesso de seunegócio, aumente sua companhia e achadomercados bons e sócios;
    - conceba as crianças;
    - tenhauma sorte ilimitadaemjogos de chance;
    - sejacurado de doenças sérias, incuráveis e atémesmo de casosdesesperados;
    - encanteumapessoa de forma que elaestádebaixo de seucontrole;
    - protejaseu par ou sua família; - sejaprotegido contra os álcoóismaléficos, a feitiçaria e os acidentes;
    - obtenhadocumentos para viajar fora;
    - façaumpactocom o diabo para a glória, o sucesso, a felicidade e ariqueza;
    - melhore a rentabilidade de sua companhia e atraia mais clientela;
    - tenhacarteira, cabaços ou malasmágicas que trarãoatrás avocêem média 1000 000 tudo que é a moeda corrente de seupaís;
    - tenhasucessomagnificamentenos exames e contribua;
    Você que têmoutrosproblemas que nãosãoenumerados na lista, nãofique na ansiedade porque nãohánenhumproblemasemjejumesoluçãoduradouracomigo. Meus ritosatrairão para você o dinheiro e a sorte emtodoseunegócio e umsucesso total em sua vida, elessãoritos simples e rápidos. Hápouco é bastante seguirminhasordens e trazer o que eu perguntolhe e os resultados é rápido e efetivo. Onde quer que vocêesteja no mundo, vocêserásatisfeito porque o poder dosritos é efetivo.
    COMO ME CONTATO?
    Muito simples, é bastante a você de mim: contatar a meuendereçode e-mail maitreglory@gmail.com e Contataremmeu « Whatsapp » de número que aqui é: +1 805 420 2231
    Com o Grande mestre Babatunde Moussa, a resolução de seusproblemasestásegura

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!