quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Pesquisa aponta Paulo e Armando empatados tecnicamente

Pesquisa divulgada nesta quarta-feira (15) pela Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), aponta um empate técnico entre o governador Paulo Câmara (PSB)  e o candidato da oposição Armando Monteiro (PTB).
O governador surge com 30% dos votos, enquanto que o senador petebista aparece com 24% das intenções, o que aponta um empate técnico, uma vez que a margem de erro é de 3,5% pontos percentuais.
Logo atrás aparece Maurício Rands (PROS) com 4%, em seguida Daniele Portela (PSOL) 3%, Júlio Lossio (Rede) 3% e Simone Fontana (PSTU) com 2%. Nulos ou “nenhum” representam 27% dos entrevistados. Já os indecisos ou os que não responderam aparecem com 8%.
O levantamento foi realizado entre os dias 11 e 13 de agosto, por telefone, ouvindo 800 pessoas, definindo cotas de sexo, idade, localidade, instrução e renda. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%. Como manda a lei, o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números de protocolo BR-06973/2018 e PE-07336/2018 e fez a seguinte pergunta: “Se a eleição para Governador de Pernambuco fosse hoje e os candidatos fossem esses que vou ler, em quem o(a) Sr(a) votaria para Governador?”.
Fonte: Blog Ponte de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!