quarta-feira, 24 de julho de 2019

Onyx critica João Azevêdo: “Agressivo”

 
Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil
A exemplo do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), bateu forte, nesta quarta-feira (24), nos governadores da Paraíba e do Maranhão, João Azevedo (PSB) e Flávio Dino (PCdoB).
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Lorenzoni acusou Azevêdo e Dino de agressivos, partindo, segundo ele, até para o campo pessoal contra Bolsonaro.
“São muito agressivos com o governo e com o presidente, partindo até para o campo pessoal”. “O discurso deles em Brasília é uma coisa, na base é outra”, criticou.
Onyx era o interlocutor de Bolsonaro na conversa que vazou na última sexta-feira (19), no café da manhã com jornalistas estrangeiros, quando o mandatário se referiu aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’.
“O presidente estava se referindo especificamente aos governadores dos Estados da Paraíba e do Maranhão”, reiterou o ministro da Casa Civil. E partiu para o endosso das críticas: “Estes dois, principalmente, têm um discurso em Brasília e outro em suas bases”.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!