quinta-feira, 25 de julho de 2019

Vereadora diz que médico cobrou para aplicar soro em paciente na UPA de Patos. Líder do Prefeito disse que a denúncia é gravíssima.

A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), disse na Tribuna da Câmara Municipal de Patos na Sessão da noite desta terça-feira, 23 de julho, que recentemente esteve em uma Unidade de Pronto Atendimento de Patos – UPA, com uma pessoa doente, que no decorrer do caso necessitou tomar do soro.
Segundo a parlamentar, um médico que estava de plantão no local teria dito que faria o referido soro, porém a vereadora teria que pagar pelo mesmo. Lucinha afirmou que ficou irritada, não pagou, e ainda prometeu levar o caso para a Tribuna da Câmara, como de fato fez.
O líder do prefeito na Câmara, vereador Paulinho Lacerda comentou a fala da colega. Segundo ele, a denúncia é gravíssima. Paulinho disse que levou a denúncia ao secretário municipal de saúde, e que o mesmo teria afirmado que caso, a denúncia seja confirmada com provas, e a vereadora apontar quem foi o médico, o mesmo será punido, e inclusive denunciado no CRM.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!