quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jarbas: Dilma está segurando o ministro

AMANDA SEABRA

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) considera como insustentável a situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, porém não acredita que ele sairá porque a presidente Dilma Rousseff não quer. “Todo dia surgem  novas denúncias contra o ministro, ele já está desacreditado, a única coisa que o sustenta no cargo é a presidente. Só a ela cabe nomear e demitir. Acho que a presidente Dilma está se omitindo nessa situação. Se ela for esperar pela reforma ministerial, estará pagando um preço muito alto por manter um ministro desmoralizado no poder”, disparou.
Sobre a hipótese de CPI levantada, inclusive, pelo deputado pedetista Miro Teixeira, Jarbas se mostrou incrédulo. “O Governo tem maioria no Congresso e barraria qualquer movimentação nesse sentido. Mas isso não é motivo para a oposição esmorecer, tem que continuar cobrando uma atitude, até porque não adianta mudar de ministro sem mudar a estrutura do ministério”, observou.
Para o deputado federal Mendonça Filho (DEM), a atitude de mentir na Comissão de Fiscalização e Controle, dizendo não conhecer o dono da ONG beneficiária do ministério é gravíssima. “Ele (Lupi) disse que não conhecia o Adair Meira, proprietário da ONG, e disse também que o avião não foi pago pela entidade. Se a mentira se confirmar, é mais um motivo para a demissão desse ministro”, afirmou o democrata.

Um comentário:

  1. senhor prefeito tenha cuidado que manel da carne
    esta do mesma jeito de judileide e vc francisco dudu,ele esta te dominando e mandando.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!