terça-feira, 22 de novembro de 2011

Recém-criado, PSD da Paraíba já vive seus dias de discórdia e impasse pode gerar crise entre aliados

O PSD é um partido recém-criado e seu registro teve aprovação do Tribunal Superior Eleitora (TSE) há apenas dois meses, mas na Paraíba ele já tem sido motivo de confusão e desencontros. De um lado o deputado Doda de Tião que não suportou mais a situação dentro do PMDB e, por algum tempo, afirmou que estava filiado ao PSD. Do outro, o deputado licenciado Manoel Ludgério que não concordava com a entrada do ex-peemedebista no seu partido.

O fato gerou um desconforto dentro do partido já que, ao mesmo tempo em que Doda compõe a bancada governista na Assembleia Legislativa, ele também não foi aceito na legenda aliada ao governador Ricardo Coutinho e presidida no estado pelo vice-governador Rômulo Gouveia.

Diante do impasse, Rômulo deixou a decisão sobre a possível entrada de Doda de Tião nas mãos de Ludgério que já "bateu pé" e não aceitou a possibilidade do parlamentar entrar no partido.

Sem ser aceito, Doda decidiu, então, se filiar ao PPL e logo no dia do anúncio da nova filiação foi logo disparando farpas contra o presidente do PSD, Rômulo Gouveia o que pode gerar uma crise entre os, até então, aliados.

PolíticaPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!