segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jarbas nega ser candidato a prefeito do Recife em 2012

Do JC Online

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) voltou a negar ter intenção de ser candidato nas eleições municipais do próximo ano. Participando como convidado do Congresso Estadual do PPS, neste domingo, o ex-governador de Pernambuco se comprometeu a "ajudar os companheiros" e fez elogios à Mesa da Unidade - aliança oposicionista criada pelo presidente estadual do PPS, Raul Jungmann. Mas rejeita ser candidato.
"Vou ajudar os companheiros (na campanha para prefeito de 2012). Não pretendo ser candidato, (mas) vou ajudar no Recife onde puder ajudar", destacou o senador, que disse pretende esperar a definição das candidaturas para se posicionar. "Vou esperar a mesa da unidade, que foi uma coisa muito positiva no campo das oposições, e espero que ela conclua com algo positivo, de entendimento".
Na visão de Jarbas, o ideal para as oposições é entrarem na disputa eleitoral com dois candidatos. "Acho que duas candidaturas está de bom tamanho", independente de quantos candidatos a situação apresentar.
O Congresso Estadual do PPS foi um evento pluripartidário e contou ainda com a presença dos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Raul Henry (PMDB), do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), dos presidentes estaduais do PMDB, Dorany Sampaio, e do PMN, Sílvio Barbosa, além de integrantes do próprio PPS, como o ex-ministro Raul Jungmann, o líder do partido na Câmara Federal Rubens Bueno (PPS-PR), da vereadora do Recife Vera Lopes e do presidente nacional da legenda, deputado Roberto Freire (PPS-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!