sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gilberto Rodrigues recebe o apoio da cúpula estadual do PSB por ter rompido com o prefeito Evandro Valadares.

Inaldo Sampaio

O ex-secretário estadual de Articulação Política, Gilberto Rodrigues, recebeu o apoio da cúpula estadual do PSB, hoje (13) reunida em Serra Talhada, por ter rompido com o prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), para apoiar o candidato do PT Romero Guimarães.
Rodrigues participou da “Agenda 40” em Serra Talhada, juntamente com outros membros do PSB daquela cidade, e todos tiveram direito de se pronunciar.
Representante do grupo do prefeito, o suplente vereador Rômulo Maciel Júnior acusou Rodrigues de dividir o PSB municipal, aliando-se aos tradicionais adversários do partido.
O ex-secretário revidou dizendo que se esforçou ao máximo para manter o partido unido, tendo inclusive pedido ajuda aos deputados Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira para convencer o prefeito a “abrir espaço” para o “PSB histórico”, assegurando-lhe a vice na chapa.
O prefeito não cedeu e o racha consumou-se. Rodrigues recebeu a solidariedade de diversos membros da executiva do partido, entre os quais Adilson Gomes e Maria Auxiliadora Pires.

2 comentários:

  1. Gilberto de justa está mais perdido que cego em tiroteio. agora deu pra mentir. joga essa matéria fora benone, isso é coisa de inaldo sampaio e gilberto de justa. tudo mentira quem esteve lá, falou que gilberto saiu de lá com o rabo por entre as pernas. a ainda por cima dizem que vai levar uma daquelas do presidente estadual do psb. dá nojo esse cara na nossa cidade. deu um rombo em xingó e agora quer dá um na prefeitura. dá mais custa. EU CONTINUO E TÁ PEGADO esses sim vai ser uma luta mais acirrada.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO O SR. POSTAR AQUI ALGO SOBRE GILBERTO VINDO DO BLOG DE INALDO SAMPAIO, PENSE DUAS VEZES. POIS PENSE NUM BLOG QUE TÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!