sábado, 14 de abril de 2012

Mendonça Filho e Priscila Krause formarão a chapa do DEMOCRATAS


O Partido Democratas já tomou duas decisões sobre a eleição do Recife. Primeira, participar do pleito com candidato próprio. Segunda, formar uma chapa “puro sangue” se não for possível celebrar alianças. O candidato próprio será o deputado Mendonça Filho, que obteve cerca de 200 mil votos em 2008 e aparece em 1º em todas as pesquisas dentre os candidatos da oposição. O vice será Priscila Krause, líder da oposição na Câmara Municipal, se o partido não conseguir alguém de fora.
O DEM concluiu que Mendonça deve disputar para preservar os espaços que o partido conquistou na capital pernambucana. A legenda passa por um processo de encolhimento no país inteiro, porém no Recife mantém o seu pedaço. É justamente este que os seus líderes desejam manter. Se o pedaço for suficiente para alçá-lo ao segundo turno da eleição municipal, ótimo. Se não, terá uma finalidade importante na sua reeleição para a Câmara Federal em 2014 pela força do “recall”.
O DEM gostaria que o vice de Mendonça fosse Raul Henry ou Raul Jungmann,  mas esses dois recusaram o convite. É que seus partidos vão marchar juntos, com o peemedebista na cabeça e um pepessista na vice. O DEM vai com Priscila na vice e o pai dela, Gustavo, na chapa de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!