segunda-feira, 9 de abril de 2012

PCR anuncia secretários

Bruna Serra

Após prometer anunciar nesta segunda-feira sua nova equipe de secretários, o prefeito João da Costa (PT) não conseguiu esconder que sofre dificuldades para fechar questão por falta de quadros de sua confiança. Esta noite a prefeitura divulgou uma lista apenas com parte dos novos nomes. A pasta da Saúde, uma das principais da gestão, segue sem novo comandante, permanecendo até o final da semana o secretário Gustavo Couto que está deixando a gestão por integrar a Construindo um Novo Brasil (CNB), tendência que apoia a pré-candidatura do deputado federal licenciado Maurício Rands. Também não foi anunciado o novo ocupante da Fundação de Cultura Cidade do Recife, cargo ocupado por Luciana Félix.

De extrema confiança do prefeito, o secretário de Turismo, André Campos (PT), acumulará a função também de secretário de Governo, deixada por Henrique Leite (PT), que saiu em virtude do prazo de desincompatibilização, já que disputará uma vaga de vereador.
A atriz Simone Figueiredo, atual coordenadora do Parque Dona Lindu, assume a Secretaria de Cultura, cargo deixado pelo jornalista Renato Lins.  A presidência do Geraldão ficará sob o comando da professora de educação física Renata Lucena, que assume o lugar de Eduardo Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!