terça-feira, 17 de abril de 2012

Mendonça Filho diz não ter motivos para desistir

Em meio aos rumores de que sua candidatura sofre resistências dentro do próprio partido, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) voltou a evocar suas credenciais para a disputa pela Prefeitura do Recife. Em entrevista à Rádio JC/CBN, o prefeiturável disse ter noção dos seus “limites”, mas sabe, sobretudo, de seu “potencial”. “Basta circular comigo pela cidade para ver como seria difícil me negar a colocar meu nome na disputa. Tenho um eleitorado cativo”, pontuou.Mesmo sem descartar a possibilidade de haver alianças na oposição, o democrata alegou não ter motivos para desistir de sua postulação. “Minha pré-candidatura está estabelecida e não vejo motivos no cenário político para mudar esse caminho”, assinalou. Ele também fez críticas ao que chamou de “briga fratricida” no PT e acrescentou que, em tese, o prefeito João da Costa (PT) seria um adversário mais “frágil” do que Maurício Rands (PT). “Mas o prefeito conhece a máquina e já provou que não é bobo”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!