segunda-feira, 23 de abril de 2012

Senador José Agripino quer a Delta investigada em todos os Estados

O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN), defendeu que a CPMI Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as relações do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com agentes públicos e privados investigue também os negócios da Delta em todos os Estados em que a empreiteira tenha contratos.
Para Agripino, é importante que a apuração vá além do governo de Goiás, Estado do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), flagrado pela Polícia Federal em centenas de ligações telefônicas com Carlinhos Cachoeira. “O enraizamento da Delta não é em Goiás, é no Rio de Janeiro, no Ceará e em Brasília. Por isso, temos de fazer uma investigação séria e isenta”. A declaração foi dada após seminário sobre relações internacionais e política externa promovido na capital paulista pela Fundação Liberdade e Cidadania, ligada ao DEMOCRATAS.

Um comentário:

  1. Fugindo a temática política, gostaria que o prefeito Evandro Valadares ao invés de sai pedindo água nas cidades vizinhas ou a reservas de particulares, fosse, ele mesmo, o executor de perfuraçoes de poços distribuidos em pontos extratégicos nos bairros, ou seja, onde o povo de maneira simplificada pegaria a água sem nessitar esperar por paleativos em caso de colapso geral. Dizer que a prefeitura não tem dinheiro para perfurar oito ou dez poços que chegam ao custo máximo de 50.000,00 é balela! DIVIDA PELO QUE VAI SER GASTO NA CAMPANHA DE ECLÉRISTON E PELO QUE FOI ROUBADO NOS OITO ANOS DE SEU MANDATO E VAJA A MINCHARIA QUE É ACONSELHAR ISSO!!!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!