quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ex-candidato a prefeito de São José do Egito nega mudança do domicílio eleitoral para a Paraíba

Por Inaldo Sampaio

 O médico e ex-candidato a prefeito de São José do Egito, Gilvaney Venâncio (foto-centro), negou hoje em mensagem enviada ao Blog que tivesse transferido seu domicílio eleitoral para a cidade de Ouro Velho (PB) a fim de votar no filho, Gilvaney Júnior, que vai disputar a prefeitura pelo PSB.
Venâncio disputou a prefeitura em 2008 pelo PR com apoio do ex-deputado José Marcos de Lima (PR) mas foi derrotado pelo atual prefeito Evandro Valadares (PSB).
Agora, porém, sentindo-se “escanteado” pelo seu próprio grupo, ele resolveu votar do candidato do prefeito, Eclériston Ramos (PSB), atual vice, por ser amigo e compadre do pai dele, o médico e ex-vice-prefeito José Ramos Reinaldo.
“Zé Ramos, em 2008, ficou contra Evandro para votar em mim e eu me sinto na obrigação de retribuir este gesto. Vou votar em Eclériston e por isso não transferi o título para Ouro Velho (PB) para votar em meu filho, nem eu nem minha mulher. Sou eleitor em São José do Egito há 40 anos e lá vou votar até morrer”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!