terça-feira, 22 de abril de 2014

Aécio bate duro em Dilma: ''Compadrio e corrupção''

O senador e pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) usou a tradicional solenidade em homenagem a Tiradentes, na cidade histórica de Ouro Preto, para reafirmar as fortes críticas que vem fazendo ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Orador oficial do evento de entrega da Medalha Inconfidência, Aécio evitou nomes, mas em discurso forte declarou que o país não suporta mais escândalos de corrupção.
Em rápida entrevista antes da solenidade, ele voltou a comentar sobre a expectativa positiva da oposição em relação à criação da CPI da Petrobras, que nesta semana será avaliada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
— A CPI é uma demanda da sociedade, é um instrumento da minoria. Estamos animados com sua criação.
-- O país nos cobra, exausto e indignado, a necessidade de uma reforma política, onde não haja mais qualquer espaço para a conivência, o aparelhamento, o compadrio, os desvios de conduta e a corrupção endêmica que tomou de assalto o estado nacional — defendeu.
No grande palanque montado na praça principal da cidade, o presidenciável criticou o aumento da violência nos estados. O Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!