quarta-feira, 23 de abril de 2014

Raul Jungmann faz duras críticas à Dilma Rousseff

Por em Notícias

Diante da presença do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, na Câmara Municipal do Recife, na tarde desta terça-feira (22), o vereador Raul Jungmann (PPS), líder da bancada da oposição e também ex-ministro de Estado, fez duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff.
O parlamentar apontou o baixo crescimento econômico do País e o risco de racionamento decorrente de uma política “desastrosa” da gestão energética.
“A presidente não vem tomando as medidas corretas para a melhor condução do Brasil e teremos, mais adiante, um ajuste fiscal frente a esse cenário econômico pífio. Não conseguimos ampliar a produtividade nacional e também os investimentos”, disparou Raul Jungmann.
“Quem estuda a hidrologia nacional, sabe que, se o período úmido, que se encerra agora em abril, tiver 70% das chuvas, já em agosto ou setembro estaremos vivendo com medidas de racionamento. Porque, desde 2011-2012, dever-se-ia ter sido tomada uma série de ações de redução de consumo, inclusive com a educação da população para o uso sustentável deste bem”, complementou o vereador.
O líder oposicionista, aliado ao PSB na esfera federal, acredita que esse desempenho da presidente abre espaço para os concorrentes nas eleições presidenciais deste ano.
“As pesquisas apontam que entre 63% e 64% dos brasileiros querem mudança. Isso significa uma oportunidade para a oposição, para Eduardo Campos, para Aécio Neves e para mudar o Brasil em uma direção melhor”, finalizou Raul Jungmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!