quinta-feira, 10 de abril de 2014

Priscila Krause não quer participar de discussões sobre o PSB

Principal incomodada com o praticamente acertado ingresso do DEM na Frente Popular de Pernambuco, a vereadora recifense Priscila Krause (DEM) contou ao Blog que pediu ao presidente estadual do partido, deputado Mendonça Filho, para ficar de fora dessa discussão. A democrata ainda destacou que pediu apenas a garantia de que a sua posição não será atingida pelo caminho que a legenda escolherá.
“Conversei com Mendonça e pedi para não participar dessas discussões. Essa questão está sendo tocada por ele. E pedi também para que o partido me dê a garantia de que eu possa seguir fazendo o meu trabalho, na condição de opositora, na Câmara do Recife. E recebi essa garantia”, assegurou a democrata.
Nessa ótica, Priscila Krause ressaltou que a migração do DEM para o campo governista não vai interferir na sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Vou ser candidata. Seguirei o caminho que venho trilhando desde o meu primeiro mandato. Com a garantia que o partido me deu, eu entendo que não haverá confusão para o eleitorado. Eles saberão que estarei onde sempre estive”, frisou.
A vereadora, inclusive, pretende iniciar um diálogo direto com o seu eleitorado para explicar que “não há o risco” de uma mudança de postura de sua parte. “Vou conversar e explicar como tudo se deu e minha atuação será o exemplo de que minha conduta não mudará”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!