sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aécio afirma que portas do palácio estarão abertas para a Paraíba

Aécio afirma que portas do palácio estarão abertas para a PB
 Faltando sugestivos 45 dias as Eleições Gerais no país, o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, senador Aécio Neves (PSDB), foi apresentado ao Sertão da Paraíba por seu companheiro de partido Cássio Cunha Lima, que concorre ao Governo do Estado pela Coligação A Vontade do Povo.

Em seu discurso, Cássio reiterou que a Paraíba "precisa de um olhar especial", apontando para Aécio como a alternativa que vai alavancar o crescimento do Estado.

"Eu gostaria que vocês prestassem atenção no que vou dizer agora: a partir de 1º de janeiro, Cássio, você não terá apenas as portas do Palácio do Planalto abertas. Você terá a chave do Palácio e as portas estarão escancaradas para o povo paraibano", assegurou Aécio, na sequência, pedindo o empenho dos eleitores sertanejos na campanha tucana nos âmbitos estadual e nacional.

O candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, desembarcou na noite desta quinta-feira (21) em Patos, na Paraíba, anunciando que, se eleito, vai ajudar o senador tucanoCássio Cunha Lima, candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo do Estado, a desenvolver o polo industrial da Paraíba, trazendo indústrias e investimentos para o Estado.

“Há um compromisso meu com Cássio em trazer a indústria e o desenvolvimento novamente para a Paraíba. Nós temos que reaquecer o polo industrial da Paraíba. Existem potencialidades aqui extraordinárias que podem ser exploradas, mas só serão se nós fizermos o governo crescer”, disse o senador Aécio Neves.

O senador Cássio tem dito que o governo federal tem um grande débito com a Paraíba no que se refere a investimentos financeiros que possibilitem atrair uma grande indústria para a Paraíba. “Eu acredito que, se Aécio for eleito, a Paraíba dará um salto de qualidade no que se refere a isso”, lembra o senador.

Segundo o senador Aécio Neves, eleito presidente, os investimentos no Brasil começarão pelas áreas mais necessitadas de investimentos e a Região Nordeste está incluída nessa prioridade. “Quando governei Minas Gerais, investi três vezes mais nas regiões com IDH baixo dos que nas regiões mais desenvolvidas”, disse Aécio.

O candidato a presidente do Brasil pelo PSDB, agradeceu a recepção dos sertanejos. Antes, ao criticar o atual governo nas três principais áreas de uma administração pública (educação, saúde e segurança), Cássio assumiu junto com Aécio, caso eleitos, a pretensão de construir um Hospital de Trauma na região, outro grande pleito da população sertaneja. - Dentre os meus amigos, tem um que se transformou num conselheiro, além de também num exemplo de conduta pessoal e amor a sua gente - disse Aécio, sobre Cássio, antes de finalizar o discurso:

"Conto com cada um de vocês para ter o privilégio de governar o Brasil ao lado do meu irmão, governador Cássio Cunha Lima. E avalizado por Cássio, ao lado de Wilson e nossos deputados, peço que sejam a minha voz e a minha coragem para acabarmos com esse ciclo de governo que já não faz bem ao país e a este Estado". Os tucanos realizaram ainda comício na A rua Nova, no centro de Pombal.

 assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!