terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cássio emplaca deputado na Chefia de Gabinete da PMCG e Vital Costa permanece na Assembleia da PB

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua a ter forte poder de influência na Assembléia Legislativa da Paraíba e na gestão do PSDB na Rainha da Borborema. Cássio agiu nos bastidores e emplacou o seu aliado político o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) na Chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande. O ato de nomeação já foi publicado no Diário Oficial da gestão capitaneada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB).


A articulação promovida pelo tucano possibilita ao deputado estadual Vital Costa (PP), concluir o seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa, uma vez que é primeiro suplente na Coligação composta pelo PP-PTB.


“Cássio é um grande amigo, é muito querido pelo povo de Araruna e gostaria de agradecer este gesto que me possibilita continuar representando a minha região na Assembléia”, contou Vital Costa durante rápido contato com o PB Agora.


Segundo informações repassadas pelo deputado Adriano Galdino (PSB) a bancada governista na Assembléia Legislativa conta com dez parlamentares, enquanto 26 deputados estão na oposição à gestão socialista.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!