sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bivar afirma não saber o que Marina Silva pensa sobre o Brasil


Luciano Bivar - reprodução internet-supersportes


O presidente nacional do PSL, ex-deputado Luciano Bivar, admitiu nesta quinta-feira (21) que poderá retirar o seu partido da coligação “Unidos pelo Brasil” que apoia a ex-senadora Marina Silva para presidente da República.
Além de não saber o que Marina pensa sobre o Brasil, Bivar ficou chateado por não ter sido consultado previamente sobre a indicação do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) para a vaga de vice.
Para tentar segurá-lo na aliança, foi marcada uma reunião nesta sexta-feira, em Brasília, a partir das 11h, com o presidente nacional do PSB, Roberto Amaral.
“Meu contato na coligação era com o Eduardo Campos. Agora, sem ele, ficamos sem diálogo”, disse Bivar na última terça-feira (19).
“Eu não sei o que ela (Marina) pensa sobre o Brasil. Sei o que Aécio pensa, sei o que Dilma Rousseff pensa. Por isso, quero ter com ela uma conversa olho no olho para conhecer suas ideias”, afirmou o ex-deputado.
Caso o PSL saia da coligação, a coligação de Marina perderá o apoio de 780 vereadores, 36 prefeitos e entre seis e oito segundos de televisão.
Em Pernambuco, contudo, segundo Bivar, o PSL manterá o seu apoio ao candidato Paulo Câmara (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!