domingo, 31 de agosto de 2014

Candidato do PSOL vê uso político de tragédia

 Foto: divulgação/PSOL
Foto: divulgação/PSOL

Para o candidato do PSOL ao Governo do Estado, Zé Gomes Neto, o expressivo crescimento do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) na pesquisa do Ibope divulgada nesta semana foi intensificado pelo uso político da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que faleceu no último dia 13 em um acidente aéreo na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
“É natural esse crescimento. A comoção pela morte de Eduardo deu mais volume. E o uso político da morte, escondendo inclusive que projeto político ele defende, é adubo para esse crescimento”, disse Zé Gomes.
“Já era esperado esse crescimento do Paulo Câmara mesmo sem a morte do Eduardo. É claro que a morte e a comoção serviu de adubo e ele usou isso de forma profunda”, afirmou o candidato

Para Zé Gomes, o PSB tem abusado da estratégia de associar a figura de Câmara à do ex-governador. “O próprio guia de Paulo Câmara ele fala mais ‘Eduardo governador’ do que ‘Paulo Câmara governador’”, criticou.
Aos eleitores, Paulo Câmara tem se apresentado como o escolhido de Eduardo Campos. Ele também tem levado a imagem do ex-governador ao guia eleitoral, oficialmente a título de homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!