terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aécio lança na Bahia o projeto “Nordeste Forte”


240814 - divulgação obrito news


O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, lançou neste sábado (23), em Salvador, o programa “Nordeste Forte”.
Trata-se de 44 propostas para melhorar a qualidade de vida dos nordestinos, entre elas a promessa de que as famílias da região que se encontram na faixa de pobreza terão uma renda per capita mínima de US$ 1,25 por dia.
O senador foi recebido na Bahia pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), o ex-governador Paulo Souto (DEM), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e os deputados federais Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Antonio Imbassahy (PSDB).
Ele promete transformar o programa Bolsa Família em “política de estado”, concluir a transposição do rio São Francisco e a Ferrovia Transnordestina e tirar do papel diversas obras de infra-estrutura.
Promete ainda levar o programa Saúde da Família para toda a população nordestina e instituir um “plano decenal” em articulação com os 9 governadores da região.
O plano “Nordeste Forte” prevê ainda a implantação do programa “Poupança Jovem Brasil”: depósito de R$ 1 mil a cada ano na conta do estudante que cursar o ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!