quarta-feira, 25 de março de 2015

País assiste ao ‘desmoronamento de ícones’ de orgulho

Foto: Gerdan Wesley
Foto: Gerdan Wesley
Brasília – “Como se não bastassem as dificuldades no orçamento das famílias, que decorrem da recessão econômica criada pelo próprio governo, nós estamos tendo algo igualmente grave na realidade brasileira, que é o desmoronar de verdadeiros ícones de orgulhos do nosso povo, como acontece com a Petrobras e os Correios”. Estas foram as palavras indignadas ditas pelo líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), nesta terça (24), na tribuna.
Ao comentar os atos de corrupção na Petrobras, o tucano disse estar impressionado e surpreso com a falta de providências judiciais da estatal para reaver os recursos desviados tanto por diretores da empresa, que tomavam dinheiro ilegal, como também das diversas empresas que participaram desse esquema criminoso.
“O presidente da Petrobras deve receber um salário, e o povo brasileiro talvez não saiba disso, de R$160 mil por mês. O diretor da Petrobras, fora bônus, recebe salários de R$100 mil por mês e mesmo assim, como se não bastassem esses salários extraordinariamente altos, diretores da Petrobras roubaram para si e para o Partido dos Trabalhadores, de acordo com o que tem sido revelado na delação premiada”, disparou Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!