sexta-feira, 13 de março de 2015

Solidariedade inicia coleta de assinaturas para tentar derrubar Dilma Rousseff

Augusto Coutinho - foto Agência Câmara
Reunida em Brasília nesta quinta-feira (12), a direção nacional do Partido Solidariedade decidiu iniciar um movimento de âmbito nacional pela coleta de assinaturas a fim de solicitar o “impeachment” da presidente Rousseff.
O deputado pernambucano Augusto Coutinhoparticipou da reunião ao lado do presidente nacional do partido, Paulo Pereira da Silva (SP).
Segundo Paulinho, o Solidariedade vem há vários meses conversando com juristas e chegou à conclusão de que há “base legal sólida” para solicitar o “impeachment” da presidente por crime de responsabilidade.
“A principal questão que estamos levantando é a culpa de Dilma Rousseff por omissão, imperícia, imprudência ou negligência. Na prática, o cargo que Dilma ocupava à época da compra de Pasadena, de presidente do Conselho de Administração da Petrobras, lhe dava responsabilidade sobre as decisões da empresa e, consequentemente, sobre o prejuízo de quase 800 milhões de dólares, que a compra causou à empresa”, disse Paulinho.
Ele disse que neste domingo estará na Avenida Paulista, em São Paulo, engrossando o coro popular pela saída de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!