quarta-feira, 18 de março de 2015

"Transformar corrupção em política de governo não é uma senhora, é uma jovem de 12 anos"


O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), rebateu as afirmações da presidente Dilma nesta segunda-feira (16/03). De acordo com o senador, a presidente tenta dividir a culpa pela crise política em seu governo com toda a sociedade, sendo que foi no governo do PT que ela foi institucionalizada e transformada em “política de governo”.

"Ao dizer que a corrupção é uma 'senhora idosa' que não poupa ninguém, ela tenta desqualificar toda a sociedade como se aquilo que é o DNA político do PT fosse dominante no caráter e na postura de todos os brasileiros. A institucionalização da corrupção foi construída por Lula e continuada por Dilma. Transformar a corrupção em política de governo não é uma senhora não, presidente, é uma jovem de 12 anos", afirmou.

Ainda sobre as afirmações de Dilma, o democrata também comentou que a "humildade" pregada por seu governo após os protestos não durou sequer um dia.

"É impossível tentar forjar humildade em uma pessoa que claramente não acredita nas manifestações de domingo e não se reconhece enquanto responsável pela atual situação do país”, comentou.

Ajuste fiscal

“O governo abusou de medidas eleitoreiras, como a pretensa redução na conta de luz e o preço artificial da gasolina como forma de dizer ao povo durante as eleições que economia ia muito bem e a inflação sob controle. Hoje, com a crise econômica muito agravada, a presidente não tem vergonha de dizer que seus recursos se esgotaram”, avaliou Caiado sobre as declarações da presidente em relação ao ajuste fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!