sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PSB e PP juntos em 2010 para o Governo de Roraima

O governador Eduardo Campos avalizou o acordo do PSB do Estado de Roraima com o Partido Progressista (PP) em torno da candidatura do deputado Neudo Campos ao governo estadual.
O prefeito de Boa Vista e presidente do PSB naquele Estado, Iradilson Sampaio, veio a Pernambuco, ontem, para consultar o governador sobre a aliança.
Segundo ele, pesquisa do IBOPE realizada naquele Estado aponta Neudo com 58% de intenções de voto, ante 13% do atual governador José de Anchieta Júnior (PSDB).
Neudo apoiou Iradilson para prefeito e será apoiado por ele para governador, com um vice do PSB que será a deputada federal Maria Helena, uma gaúcha radicada naquele Estado há muitos anos.
O governador só fez uma recomendação ao prefeito: que a vaga de Maria Helena na Câmara Federal seja ocupada por outro companheiro de partido, já que o projeto do PSB para 2010 é eleger, pelo menos, 40 deputados federais.
“Acho que você está correto ao apoiar um candidato que lhe apoiou. Política é feita sobretudo de solidariedade”, disse o governador ao prefeito, com quem almoçou, a sós, no Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!