terça-feira, 17 de novembro de 2009

DEM reforça imagem de Marco Maciel

Firme na missão de reeleger o senador Marco Maciel em 2010, o DEM voltou, ontem, a utilizar suas inserções partidárias para reforçar a imagem dele. Como a legenda não apresentará candidato a governador, elegeu o parlamentar como “prioridade” a ser trabalhada na ala majoritária. Para dar musculatura a essa candidatura, o DEM está cedendo a Maciel não só o tempo reservado pela lei para a executiva estadual, como também será dele o horário da nacional. Com autorização do TSE, os 20 minutos da executiva nacional, neste segundo semestre, foram regionalizados em prol do senador. Eles serão aproveitados nos próximos dias 23 e 30 de dezembro.

Os vídeos veiculados, ontem, são os mesmos já exibidos semestre passado sobre o papel de Maciel no desenvolvimento do Estado e seu compromisso com uma atuação política conciliatória. Na ocasião, 20% do tempo dos comerciais foi destinados à realização de críticas à gestão estadual na área de Saúde. Dessa vez, as críticas foram deixadas de lado. “O partido definiu como estratégia prioritária para 2010 reforçar o nome do senador Marco Maciel. Ele é o grande nome nosso. Trabalhamos com uma aliança ampla envolvendo o PMDB, PPS e PSDB, além do DEM. E ele é o grande nome do partido que vai disputar o pleito do próximo ano”, explicou o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho.

Mesmo com as atenções voltadas para Maciel, a executiva estadual fará uma concessão, na próxima quarta-feira, e dividirá o tempo televisivo do senador com os deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!