sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jarbas: "João Paulo foi tratado como um vagabundo"

Em entrevista, nesta quinta(26), no Gere, onde recebeu homenagem, o senador Jarbas Vasconcelos informou que vai procurar o ex-prefeito João Paulo para uma conversa, por considerar que no episódio da sua saída do Governo foi tratado como 'um vagabundo'.
Jarbas fez um discurso contundente em cima do Governo Lula para agradecer a homenagem do Gere, presidido no Estado por Braga Sá, mas em nenhum momento se reportou ao Governo do Estado.
Perguntado o motivo da omissão ao Estado, o senador afirmou que cabia a oposição na Assembleia exercer esse papel e que concentrou sua fala sobre temas nacionais pela sua condição de senador da oposição. Sobre temas específicos do Estado, enumerou os êxitos de seu governo e aproveitou para criticar os adversários do PSB.
'Pegamos o Estado com três folhas salarias atrasadas e devendo a Deus e ao mundo. Procuramos fazer com que esse Estado desse um passo à frente fazendo um upgrade na infraestrutura', afirmou, em referência ao seu antecessor, Miguel Arraes, avô do atual governador, Eduardo Campos (PSB), seu provável adversário na eleição de 2010.
Jarbas ainda fez um comparativo entre a sua gestão e a atual no que diz respeito à conservação e construção de estradas. Ele enumerou as vias construídas no Sertão do São Francisco, do Pajeú, a duplicação da BR-232 e deu destaque à PE-15. 'Triplicamos a PE-15 e ela hoje está completamente abandonada', afirmou. Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!