quarta-feira, 25 de maio de 2011

CLOVIS LIRA VOLTA A DENUNCIAR GOVERNO DE CARNAÍBA

Falando sobre o papel da oposição em 2014, o peemedebista carnaibano Clóvis Lira acusou o prefeito Anchieta Patriota (PSB), de “perseguir quem se aproxima dele”. Clóvis voltou ao atacar o executivo, em uma ação que tem se intensificado nos últimos dias. Em nota recente, ele chegou a dizer que Carnaíba era “o paraíso das irregularidades”.  Acusou Anchieta Patriota de dividir o salário mínimo para três contratados, não fazer repasses para a Previdência, não promover concurso público para educação e ainda promover erros na área de saúde.”No Hospital Municipal, 90% dos funcionários são contratados  sem nenhum critério para medir sua competência. Há  dois anos faleceu uma criança  de oito anos de idade  após uma cirurgia de fimose”, disse.

3 comentários:

  1. Se o prefeito de Carnaíba cometeu algum erro nas finanças da prefeitura, é assunto do Ministério Público apurar com todo rigor.
    Não entendo como Clóvis continua querendo entrar na política a todo custo.
    Na única oportunidade que foi vereador, aproveitou da popularidade de Ruberval, seu irmão, para ser eleito, e não fez absolutamente nada pelo povo de Carnaíba.
    Quer denunciar, vá ao Ministério Público, mas não fique falando bobagens em qualquer meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Faço questáo de dizer quem postou esse último comentário sobre Clóvis, foi o seu proprio sobrinho (Charles Lira), que é totalmente contra esse tipo de atitude de ir à radio para falar bobagens.
    Clóvis, vá advogar, vender bodes, plantar melancia,enfim, faça qualquer coisa, mas não ponha em risco a paz que a família têm.
    Forme amizades e não inimizades.

    ResponderExcluir
  3. Com Clóvis nem o satanaz quer ser sócio dele...kkkk

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!