sexta-feira, 13 de maio de 2011

José Agripino dissolve os diretórios do DEM em Santa Catarina

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, dissolveu ontem os diretórios estadual e municipais do DEM, em Santa Catarina, porque o governador Raimundo Colombo deixou o partido para se filiar ao PSD.
Santa Catarina é o Estado do Sul onde o DEM tinha a sua maior força. Elegeu o prefeito de Blumenau em 2008, João Paulo Kleinubing, além de outros 51 prefeitos, e o governador do Estado.

Um comentário:

  1. Benone, sou a mesma pessoa que te pediu a algum tempo atrás pra fazer uma enquete sobre quem seria o melhor candidato a prefeito pela oposição de Brejinho. Quero agora te pedir para que faça uma matéria sobre o problema do racionamento de água na cidade de Brejinho. Sabemos que a falta de água no sertão nordestino é um problema histórico, porém, é resultado da falta de sensibilidade por parte dos governantes da nossa região. Por muito tempo, a água foi e é usada por políticos para a obtenção de votos. Esses coronéis da política nordestina detém terras ricas em água, e fazem delas um instrumento político. Dão água para os pobres para que esses se sintam como se estivessem devendo favores à eles. Infelizmente esses "favores" são pagos com o voto. Faça uma matéria Benone sobre isso, e use mais seu blog para evidenciar os problemas de nossa região.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!