terça-feira, 28 de junho de 2011

Francisco Dornelles para Mercadante: “Não há nada como um dia depois do outro”

Poder Online

 O senador Francisco Dornelles (PP-RJ) deu uma alfinetada agora há pouco no ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, que se explica neste momento no Senado sobre acusações de envolvimento na compra de suposto dossiê, em 2006, contra o ex-governador de São Paulo José Serra.
Durante o depoimento de Mercadante, Dornelles afirmou que, diferente da postura do ministro na última legislatura, ele não assinará requerimento pedindo a investigação do caso no Senado:
– Nesse caso dos aloprados, a minha posição é totalmente diferente da que Vossa Excelência sempre tomou. Ninguém deve ser condenado na base de notícia de jornal, e Vossa Excelência na legislatura anterior tentou a cassação de mandato de companheiros seus baseado em notícia de jornal.
E completou: “Não nada há como um dia depois do outro”.
Mercadante, como se sabe, defendeu a cassação do mandato ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), em 2007, acusado de firmar sociedade oculta para comprar duas rádios e um jornal em Alagoas.

Um comentário:

  1. Que grandes m..... este Dornelles! Questionando o pouco corporativismo de Mercadante quando senador. Ontem, ele; hoje, você; amanhã, eu

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!