quarta-feira, 15 de junho de 2011

Presidente do PMN cobra fidelidade

CAROL BRITO
Prestes a ampliar o palanque do seu partido para as próximas disputas municipais, a presidente nacional do PMN, Telma Ribeiro, cobrou fidelidade às bandeiras do partido aos futuros filiados e correligionários. Segundo ela, é preciso manter a postura do partido de independência e contrária ao adesismo. “Se uma pessoa está conosco tem que estar ligada ao que a gente acredita. É difícil controlar o posicionamento das Executivas do partido, mas temos que combater o fisiologismo político. Nós queremos parceiros e não patrões”, asseverou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem.

A comandante da sigla revelou que o adesismo será combatido pelo PMN. “Qualquer tipo de adesismo é natural, mas não concordo com isso. Se uma pessoa está conosco e procura um projeto pessoal, isso não tem nada a ver com a gente. Ela vai seguir o seu caminho. Conviver com gente desleal, não dá. Prefiro que ela siga seu caminho”, destacou.

Um comentário:

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!