segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wilson Filho revela que PTB está dividido entre Cássio e Ricardo

O deputado federal Wilson Filho (PTB) revelou, na manhã desta segunda-feira (07), que o PTB, que é presidido na Paraíba pelo seu pai, o ex-senador Wilson Santiago, está divido entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições estaduais deste ano.

Segundo ele, parte dos prefeitos e deputados da sigla prefere apoiar a pré-candidatura do tucano, enquanto outra a reeleição do governador Ricardo Coutinho. O deputado disse também que a Executiva estadual irá respeitar todas as opiniões internas, mas defende que a posição oficial do partido seja definida ainda neste mês de abril.

“O deputado Carlos Dunga apóia Cássio e Doda de Tião prefere Ricardo; o prefeito de Itaporanga deve votar no governador e o de Catolé do Rocha em Cássio. Enfim, vamos respeitar todos, não vamos tratorar a pinião de ninguém. Mas, entendo que temos definir a posição do partido, se possível, ainda este mês”, disse.

Wilson Filho também negou que não disputará a reeleição para Câmara de Deputados, para compor a chapa do governador Ricardo Coutinho na condição de vice, como se especula nos bastidores da política paraibana. Além da vice de Ricardo, a especulação é que Cássio ofereceu a vaga de senador na sua chapa a Wilson Santiago.

 MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!