sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Daniel Coelho reitera para militantes que não apoia Paulo Câmara para governador

POR 
Foto: Tarcísio Augusto/divulgação
Foto: Tarcísio Augusto/divulgação
Apesar de o PSDB integrar o Governo do Estado desde o ano passado e integrar a chapa do PSB na disputa proporcional, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) reuniu a militância nessa quinta-feira (31) para reiterar que se manterá independente na disputa e não apoiará o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) na corrida pelo Governo do Estado. Candidato a deputado federal, Daniel foi líder da oposição ao governo Eduardo Campos (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
“Nossa candidatura é independente, sem apoio a nenhuma das candidaturas ao governo do Estado e, com isto, distante das estruturas formais de poder no interior do Estado”, disse o candidato em um evento no Teatro Boa Vista que teria reunido cerca de mil pessoas. Ele também aproveitou para lembrar que faz uma campanha alternativa, por não ter o apoio de nenhum prefeito, por exemplo.
AÉCIO – Apesar de não declarar apoio para governador, Daniel Coelho fez questão de deixar claro que votará no senador mineiro Aécio Neves (PSDB) para presidente da República. “Aécio tem mostrado que merece nossa confiança não com propaganda na televisão, mas com números”, disse.
“Só para citar um exemplo, no que se refere à educação, Aécio assumiu o governo de Minas com um dos piores quadros do país e conseguiu levar o Estado a ser o líder no Ideb, que é um índice do próprio governo federal, ao qual faz oposição. Então, é uma candidatura em que acreditamos e defendemos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!